Jornal 11 de Abr de 2010

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” Mateus 24:36
Será que o mundo vai acabar em 2012?

INFORMATIVO
Edição Nº 137 Ano II
11 de abril de 2010.
O Senhor Jesus, se alegra com sua visita!


Aqui há sabedoria.
O mundo pode acabar em 2012?
O número de anúncios especulativos estão aumentando drasticamente nos últimos dias, são informações sobre cometas que podem se colidir com a terra, vulcões gigantescos, hecatombe nuclear, doenças avassaladoras e uma centena de possibilidades sobre o fim do mundo.
Por que isso acontece? Quem tem interesse nisso?
Estas perguntas não podem ser respondidas em poucas palavras, pois isso poderia causar muita confusão na cabeça das pessoas.
Mas até onde eu consigo compreender, existe muitos interesses por traz disso tudo, nós evangélicos sabemos que o nosso inimigo vive tentando destruir a raça humana, vamos lembrar de alguns fatos: a primeira guerra mundial, o holocausto, a segunda guerra mundial, a peste negra que dizimou milhões e muitos outros processos que mataram e matam pessoas aos milhares, recentemente nós vimos o atentado do World Trade Center, a guerra do Afeganistão, em fim, em todos estes casos houve um toque de Satanás. Existe uma corrente filosófica que acredita na existência de um grupo restrito de pessoas denominadas “os iluminat” que significa os iluminados, acreditam ser muito poderosos e desejariam reduzir o número de pessoas na terra em 30%, do número de seus habitantes, que coincidência não? Na Bíblia está escrito: E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. Ap 9:13-15
Mas afinal, qual o significado disso tudo?
Muitas pessoas estão ganhando dinheiro com essa especulação: Produtores de Cinema, Redes de Televisão, Editoras de Revistas e Livros em fim todos tentam tirar proveito de alguma forma.
No entanto quem mais lucra é o poder do mal, pois está se criando nas pessoas a expectativa do fim do mundo e estão associando isso à Bíblia, isso pode incorrer em um problema drástico, imagine só, se todos concordarem por alguma razão que realmente o fim do mundo será em 2012 e se este dia chegar e nada acontecer? Como ficariam aqueles que creram que era determinação bíblica? Você está entendendo onde quero chegar?
Lembre que, na bíblia está escrito: “...nos últimos dias, muitos se apostatarão da fé...”. Pois então, é assim que o inimigo está agindo, querendo derrubar a nossa fé.
O que tenho a dizer é: continue orando e vigiando pois Jesus pode voltar até mesmo hoje, porque como ele mesmo disse: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.Mateus 24:36

Sergio Luiz Rodrigues.