Jornal 12 de Set 2010

"Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade”.

I Timóteo 2:1-2

Que Jesus proteja seu voto!

INFORMATIVO

Edição Nº 153 Ano II

12 de setembro de 2010.

O Senhor Jesus, se alegra com sua visita!


Aqui há sabedoria.

Política x Religião o paradigma.


Mudanças na Constituição brasileira que agridem os direitos dos evangélicos.


1) Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do "imposto de renda" das pessoas jurídicas.

2) Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das "pessoas físicas". Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

3) Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

4) Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

5) Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

6) Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

7) Projeto nº 4.270/04 – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Projeto de nº 216/04 – Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Irmãos tomem muito cuidado em quem vocês vão votar, pergunte aos outros irmãos sobre suas opiniões e consulte sobre a vida de seu candidato, não seja apático a esta situação, senão pode ser que quanto você for procurar uma igreja para afagar seus sofrimentos vai encontrar no lugar dela uma casa de perdição onde habitará somente a assolação.

Abra seus olhos antes que seja tarde, pois os políticos de carreira estão se sentindo ameaçados pela força evangélica nas urnas e eles querem continuar sendo eleitos, para isso querem nos enfraquecer e nós NÃO VAMOS PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA.

VOTE CONSCIENTE, PESSA DICERNIMENTO A DEUS!