Jornal 01 de Ago de 2010



“Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;
Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque."

Hebreus 6:17-20
Você esta preparado para a volta de Jesus?

INFORMATIVO
Edição Nº 151 Ano II
01 de agosto de 2010.
O Senhor Jesus, se alegra com sua visita!


Aqui há sabedoria.


Plano de ataque ao Irã está pronto, diz general americano.

“O chefe do Estado-Maior americano assegurou neste domingo que um plano de ataque dos Estados Unidos contra o Irã está pronto caso Teerã produza a arma nuclear, mas que está "extremamente preocupado" com as consequências que uma ofensiva como essa pode ter.”
Fonte: Site do Terra – AFP (direitos autorais reservados ao autor)
1 de agosto de 2010 • 12h33 • atualizado às 13h10
A cada dia que passa, vemos o cumprimento das promessas bíblicas sendo executadas de forma cronológica e paulatinas.
O que podemos fazer para impedir ou mudar isso?
Nada, ao contrário, temos que aceitar e contribuir para que aconteça da melhor forma.
A minha pergunta para você é: “como você quer passar a eternidade?”
Se a sua resposta é “No inferno” então simplesmente não faça mais nada em relação a sua vida espiritual e deixe que o diabo se encarregue de conduzi-lo para lá.
Mas se sua resposta é “No céu” então trabalhe intensamente a seu favor, leia mais a bíblia, compareça mais na Escola Bíblica Dominical, freqüente o culto na igreja e ainda, tão importante quanto as outras dicas, tente levar o evangelho para aqueles que ainda não conhecem, anuncie Jesus para quem você puder, pois a volta d’Ele esta muito próxima, o arrebatamento da igreja será muito breve e aqueles que ficarem para traz sofrerão muito, como você vê na manchete acima, as coisas estão esquentando aqui na terra e ainda não é o pior, você sabe disso então vamos ajudar quem ainda não sabe!
“Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;
Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.” Hebreus 6:17-20

Por Sergio Luiz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário