Jornal 28 de Fev de 2010


"Bem aventurados os pobres, porque vosso é o reino de Deus” Lc 6:20



INFORMATIVO
Edição Nº 134 Ano II
28 de fevereiro de 2010.
O Senhor Jesus, se alegra com sua visita!

Aqui há sabedoria.
A Fama, A Riqueza o Pagamento...

Espanto geral: até tu, Tiger?

Uma batida de carro na porta de casa – e o mundo cai sobre a cabeça do mais fenomenal, mais rico e mais família dos esportistas do planeta. E na cabeça da mulher dele então...


Fonte: Revista Veja, Edição 2142 / 9 de dezembro de 2009

Uma vez alguém me disse: “o que o diabo dá ele toma de volta em dobro, e o que Deus dá será seu para a vida toda”.
Este ditado é muito certo, eu pude ver ao longo de minha existência que é a mais pura realidade. Eu tenho visto como funciona o sistema do Diabo, as pessoas acham que fazendo sacrifícios aos “deuses estranhos” (demônios) ou ao próprio Diabo, podem conseguir alcançar seus objetivos mais facilmente e tem alguns que até vendem suas almas para alcançar a glória e a fortuna.
E o resultado final destas pessoas é sempre o mesmo, quando não vivem em tormento são açoitados pela fúria do inimigo que ao conseguir o seu objetivo, que é fazer aquela alma perder a salvação, pega de volta todo o investimento realizado deixado a pessoa na pior situação possível.
Este pode ter sido o caso do jogador de golfe Tiger Woods, que viu sua carreira de sucesso e riqueza desabar, a mesma imprensa que publicou suas vitórias agora virou seu algoz, desmascarando a sua vida regrada e apresentando ao mundo uma face oculta do jogador que praticava adultério e adora a outros deuses.
Mas nesta matéria eu não quero chamar a atenção para a idolatria de algumas pessoas, mas sim, para os problemas oriundos da riqueza, por isso muitas vezes Deus não nos permite enriquecer, porque algumas pessoas poderiam perder sua fé, e pior, sua salvação.
O Senhor Jesus nos diz: “Bem aventurados os pobres, porque vosso é o reino de Deus” Lc 6:20
Muitas vezes nos queixamos de não sermos ricos, mas: “Mais vale viver em humildade do que na riqueza com a alma perdida.”
Desejar ser bem de vida não é ruim, desde que você não perca a sua relação com Deus!
Por Sergio Luiz Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário